BBB | Confinados compensam Sincerão triste com brigas na madrugada

Após dinâmica deprimente, confinados iniciam discussões acaloradas, envolvendo Fernanda, Beatriz, Leidy, Bin Laden e Michel

X/Big Brother Brasil

Depois de um novo Sincerão sem discórdias, os confinados deram um jeito de compensar o esforço da produção para deprimir os espectadores com um saudoso clima de brigas com dedo apontado. Foram várias discussões, com uma alimentando a outra e envolvendo cada vez mais pessoas. Tudo começou com Beatriz Reis criticando Fernanda Bande, que em seguida virou alvo de Leidy Elin. De forma lateral, MC Bin Laden entrou na discussão, apenas para mudar o foco e iniciar uma gritaria com Michel Ribeiro. O funkeiro, que ameaçou ir para cima do professor, teve que ser segurado por Matteus Amaral.

Leidy acusa Fernanda de ter medo de Davi

Fernanda tratou Beatriz com deboche, dando a entender que ela era maluca. Mas não teve como escapar do argumento de Leidy. A trancista citou que ela poupou Davi Brito na dinâmica da trituração de mensagens do Sincerão, com medo da torcida do brother no Paredão.

“Malha o Davi lá dentro e vamos deixar a foto do Davi porque tá forte. Falou que não come [a comida dele] ainda! Arrasam ele lá dentro [do quarto Gnomos], ‘não, tá maluca, eu não falo dele e só acho chato’.”

Fernanda retrucou: “Vamos falar por fatos? Botei sua carta e acabou.”

Não acabou, porque Leidy deu uma resposta dura: “Não é por carta. Eu fui a que menos chorou aqui dentro. Meu negócio é o argumento. Chegou lá no Gnomo falando ‘eu não vou comer comida [do Davi]’. Tá achando que é quem para não comer comida de ninguém? Os outros é bicho aqui dentro?”

Bin Laden rompe de vez com Gnomos

Bin Laden ficou do lado de Leidy ao denunciar a fofoca usada por Fernanda na justificativa para triturar a foto da sister. Fernanda argumentou que Leidy tinha feito um movimento para toda a casa votar nela, e quem lhe passou a informação teria sido Bin Laden. O funkeiro protestou, afirmando que era mentira. “Eu fui falar com ela? Rodriguinho acabou de confirmar que ninguém falou isso lá. Fala aí como eu falei”, irritou-se o funkeiro, contestando Fernanda.

Giovanna Pitel tentou impedir que o funkeiro entregasse a mentira de Fernanda. “Acho que essa conversa a gente precisa ter a gente, se você quiser ter com todo mundo, beleza”. Então, ela reclamou: “Você entregou o jogo.”

Bin rebateu: “Você tem que entender que a gente não é um grupo. Você só queria se proteger e fazia contagem de votos, e sempre falaram. Eu não tenho obrigação de jogar com vocês. Se eu entreguei o jogo ou não, eu não jogo com vocês. Eu não devo satisfação de nada.”

Treta de Bin com Michel

Então, do nada, Bin foi para cima de Michel: “Meu bagulho com você é outro! Você inventou história aqui e vou chamar os outros para mostrar que você é mentiroso!”. E acusou: “Você foi no Sincerão falar de mim. No ao vivo você se cresce e agora não fala nada? Você é uma fraude!”

Muito agitado, Bin foi cercado por diversos brothers, com Matteus à frente, tentando afastá-lo. Mas Lucas colocou lenha ao apontar que Michel foi quem espalhou a fofoca de que ele não colocaria Davi no paredão por o brother estar doente.

O funkeiro continuou agitado e gritando: “Você é falso. Você é fraude, você é mentiroso, seu mentiroso! Seu fraude! Eu falei pro Rodriguinho que não ia votar nele. Eu não jogo com você, jogo com o Buda. Você começou a aparecer agora por causa de 1 VIP e 1 Anjo. Abaixa a bola, plantinha!”

Michel reagiu: “Já fui 2 vezes VIP! Você não é humilde aqui.”

Os gritos seguiram, com Bin repetindo as mesmas acusações, até Matteus conseguir afastar o funkeiro.

Bin Laden também quer sair do programa

Michel ficou nervoso, falando que queria ir embora do reality. Bin também procurou várias pessoas pedindo para ir ao Paredão, porque não queria continuar no jogo. “Se vocês pegarem o Líder, vocês podem me pôr no Paredão. Quero sair fora”, disse para as Fadas.