BBB | Belo critica Rodriguinho e elogia Beatriz no reality show

Cantor se diz empolgado com a participação da vendedora e revela divergências com o colega de pagode

Instagram/Belo

O cantor Belo, que recentemente animou uma festa no “BBB 24”, compartilhou suas impressões sobre os participantes em entrevista ao jornal Extra. O cantor destacou a animação de Beatriz Reis durante sua apresentação e abordou o comportamento de Rodriguinho no programa, com quem tem uma amizade fora da casa.

Relação com Rodriguinho

Apesar da amizade com Rodriguinho, Belo expressou divergências em relação às atitudes e declarações do pagodeiro no reality. “Não compactuo, às vezes, com as ideias, com a forma como pensa, mas não deixa de ser meu amigo. Quando ele sair a gente vai trocar uma ideia e está tudo bem”, afirmou Belo. O cantor ressaltou o respeito mútuo e a diferença de pensamentos sem que isso afete a amizade.

Apoio a Beatriz Reis

Belo não esconde a simpatia por Beatriz, que demonstrou grande entusiasmo durante sua apresentação no BBB. “Não me incomodou nem um segundo, sou um artista muito dado. Não acho que seja inconveniente ou sem educação, nada disso. Ela se porta com emoção, lida com o que o coração dela está pedindo e aí transborda de felicidade”, disse o cantor, comparando a reação de Beatriz à sua própria experiência ao encontrar ídolos como Xuxa.

O artista ainda incluiu em seu repertório uma referência a um meme gerado por Beatriz no programa, adaptando a parte de sua música “Derê” para interagir com o público. Belo elogiou a identificação da participante com o público brasileiro, destacando sua trajetória de trabalho no Brás, região conhecida pela luta e pelo empreendedorismo dos seus comerciantes. “Ela é um espelho dos brasileiros que trabalham, buscam seus sonhos”, concluiu Belo, enfatizando a conexão de Beatriz com a realidade de muitos brasileiros.