Tonzão Chagas reaqueceu as brigas de “A Fazenda 15” ao apontar uma hipocrisia de Rachel Sheherazade. Nos últimos dias, a jornalista saiu em defesa de Dado Dolabella, que voltou a ser cancelado por agressão devido a visibilidade da namorada, Wanessa Camargo, no “BBB 24”.
A confusão começou quando Rachel deixou uma mensagem na publicação em que Dado aparece cantando sobre cancelamento para a amada. “Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir… Para evoluir. Todos temos o direito de recomeçar [emojis de aplausos]”, ela comentou. “Você é incrível! Já disse e vou repetir: Sou seu fã”, respondeu o artista.
No entanto, Tonzão não gostou do posicionamento da jornalista e deu a entender que o comentário foi hipócrita: “Eu, que pedi ela desculpas por uma fala errônea, meu instinto é agressivo, como ela disse. E me perseguiu até o final do programa. Mas o Dado, que já agrediu até a mãe, é um ser em construção e merece ser perdoado.”
A polêmica subiu de patamar após o comentário de Tonzão, já que os internautas apontaram uma possível atitude racista de Rachel Sheherazade. “Branco passa pano pra branco, é isso”, afirmou um perfil do X (antigo Twitter). “Não vamos fingir que ela não é preconceituosa”, declarou outra seguidora.
Eu que pedi ela desculpas por uma fala errônea, meu instinto é agressivo como ela disse e me perseguiu até o final do programa, mas o Dado que já agrediu até a mãe é um ser em construção e merece ser perdoado 👍🏾
— Tonzão Chagas 🦅 (@TonzaoChagas) January 31, 2024