BBB | Fernanda baixa o nível ao criticar corpo de Alane e cria treta tensa

O clima esquentou na tarde desta quarta (31/1) no “BBB 24”. Alane Dias e Fernanda Banda trocaram insultos e a paraense teve que ser segurada pelos aliados para não ir para cima […]

X/Big Brother Brasil

O clima esquentou na tarde desta quarta (31/1) no “BBB 24”. Alane Dias e Fernanda Banda trocaram insultos e a paraense teve que ser segurada pelos aliados para não ir para cima da rival. Tudo começou com deboches de Fernanda na Academia do reality, que evoluíram para críticas e julgamento ao corpo de Alane. As falas tiraram a bailarina do sério.

Fernanda iniciou os ataques porque não gostou dos comentários de Alane no Sincerão, quando a paraense buscou encerrar as brigas e disse ter perdoado as mentiras da carioca. “Veio fazendo uma cena do tipo, ‘ah eu te perdôo’. Quem pediu perdão para você?”, debochou.

Alane questionou: “Você tá dizendo que eu fiz uma cena?” Fernanda insistiu: “Quem pediu perdão pra você?” Alane explicou: “Eu falei lá, que você não precisava me pedir perdão pra eu lhe perdoar.”

“Quem pediu? Quem pediu? Você chegou e falou assim… ‘eu te perdôo’. Quem pediu?”, repudiou Fernanda. Alane retrucou: “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter.”

 

Deboche e ofensas

Então, Fernanda começou a atacar a aparência de Alane: “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida.” Ela ainda imitou a jogada de perna para cima de Alane, que rebateu: “Dá para levantar mais se tu te alongar mais!”

Fernanda ironizou: “Carrega mais pesinho também!” E apelou: “Tá meio molenguinho aí. Então vamos dar uma moralzinha?”

O tempo fechou. “Você está falando do meu corpo? Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, reagiu a bailarina. Fernanda aumentou o deboche: “Está incomodada?”

“Eu jamais julgaria o seu corpo!”, disse Alane, alterando o tom de voz. “Não vou bater palma para palhaça!”, ironizou novamente a carioca.

Alane aponta o dedo para a sister e grita: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo! Vou falar que tu é mentirosa.”

“Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!”, seguiu Fernanda, aproveitando que outras pessoas interviram, tentando acalmar a briga, para dar as costas e sair da Academia.

Furiosa, Alane foi atrás: “Não sou palhaça! Tu é uma mentirosa! Tu falou mal do meu corpo! Tu julgou o meu corpo! Tu falou que eu tava na academia porque eu tava mole! Tu vai ver só, o Brasil tá vendo! Gente mentirosa assim não se dá bem! O mal por si só se destrói!”. Fernanda riu e seguiu no deboche: “Chora, chora, chora…”

 

Troca de xingamentos

Cercada por aliados para evitar uma expulsão, Alane decidiu encerrar: “Eu não sou um personagem! Eu sou elegante, boa noite e vai tomar no seu c*!”

Fernanda ainda disparou: “O seu que tá frouxo! Vai costurar essas remendas aí que perdeu as pregas todinhas!”

Alane deu um último grito: “Vai se f*der! Eu jamais falaria das suas características físicas! Eu te insulto porque você é mentirosa!!”