Steven Yeun desiste de estrelar “Thunderbolts”, da Marvel

Steven Yeun está fora do elenco de “Thunderbolts”, o próximo grande lançamento do Marvel Studios, devido a conflitos de agenda gerados pelo adiamento da produção do filme. O adiamento ocorreu por causa […]

Divulgação/A24

Steven Yeun está fora do elenco de “Thunderbolts”, o próximo grande lançamento do Marvel Studios, devido a conflitos de agenda gerados pelo adiamento da produção do filme. O adiamento ocorreu por causa das greves dos roteiristas e atores de Hollywood.

Yeun foi reportado como parte do elenco do filme no começo do ano passado, embora o Marvel Studios nunca tenha confirmado oficialmente sua participação. O ator estava previsto para contracenar com um grande elenco na produção, anunciada durante a apresentação do filme na D23 (evento da Disney) de 2022. Com o início das greves, o estúdio decidiu adiar o começo da produção para 2024, o que acabou levando à saída de Yeun devido a compromissos previamente agendados.

O filme vai reunir um grande time de anti-heróis da Marvel, que serão recrutados por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus, de “Viúva Negra”). A última aparição dessa personagem foi em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (2022), ameaçando uma guerra contra a nação africana. Além disso, rumores apontam que o enredo deve funcionar como uma sequência de “Viúva Negra”.

O elenco traz Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Soldado Invernal, Florence Pugh (“Viúva Negra”) como Yelena Belova, David Harbour (“Viúva Negra”) como Guardião Vermelho, Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Agente Americano, Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) como Fantasma, Olga Kurylenko (“Viúva Negra”) como Treinador e Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) como o Presidente Ross.

Vale lembrar que Ross foi interpretado por mais de uma década por William Hurt (“O Incrível Hulk”), que faleceu recentemente. Agora, Harrison Ford assume o papel, começando em “Capitão América 4”. O filme vai preparar o terreno para “Thunderbolts”, que estreia dois meses depois.

Com direção de Jake Schreier (“Cidades de Papel”) e roteiro de Eric Pearson (“Viúva Negra”), “Thunderbolts” tem estreia prevista em julho de 2025.