Spin-off de “Os Feiticeiros de Waverly Place” contará com participação de Selena Gomez

Selena Gomez vai revisitar seu passado com estrela da Disney para participar de uma nova versão de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, a série que a tornou conhecida em 2007 e que […]

Divulgação/Disney Channel

Selena Gomez vai revisitar seu passado com estrela da Disney para participar de uma nova versão de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, a série que a tornou conhecida em 2007 e que durou até 2012 no Disney Channel.

Segundo o site Deadline, Selena acertou sua participação para retomar o papel de Alex Russo em um spin-off centrado no irmão mais velho da feiticeira, Justin (David Henrie). Por enquanto, ela tem confirmada participação apenas no episódio piloto, mas negocia a possibilidade de aparecer mais vezes, caso a produção tenha uma temporada aprovada.

O Disney Channel encomendou apenas a produção do piloto para avaliar o potencial da nova atração, que contará também com os novatos na franquia Janice LeAnn Brown (“Uma Família Imprevisível”), Alkaio Thiele (“Call Me Kat”) e Mimi Gianopulos (“Baby Daddy”).

A trama vai acompanhar Justin após abandonar a magia e tentar levar uma vida normal com a mulher (Mimi) e dois filhos (Thiele e um ator ainda não escalado). Mas tudo muda quando uma jovem feiticeira (Janice) aparece na porta de sua casa em busca de alguém para treiná-la no mundo das artes místicas.

Não foi revelado como ocorrerá a participação de Selena Gomez no primeiro capítulo nem se outros integrantes do elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place” aparecerão na nova versão. Pelo menos um ator está descartado, de qualquer maneira: Dan Benson, intérprete de Zeke, melhor amigo de Justin, que tomou um rumo nada Disney em sua carreira. Desde 2022, Benson mantém um perfil na plataforma OnlyFans, na qual compartilha conteúdos de teor adulto.

O projeto busca repetir os passos de outra atração do Disney Channel, que retomou sua personagem principal como mãe: “A Casa da Raven”, lançada em 2017, com a protagonista de “As Visões da Raven” (2003-2007) às voltas com a família em novas aventuras.