BBB | Deborah Secco e Jojo Todynho querem Vanessa Lopes “ajudada” e fora do confinamento

A atriz Deborah Secco e a cantora Jojo Todynho querem que Vanessa Lopes saia do “BBB 24” o mais rápido possível pelo bem de sua saúde mental. Deborah escreveu no X (antigo […]

X/Big Brother Brasil

A atriz Deborah Secco e a cantora Jojo Todynho querem que Vanessa Lopes saia do “BBB 24” o mais rápido possível pelo bem de sua saúde mental.

Deborah escreveu no X (antigo Twitter) que a eliminação da sister seria a melhor decisão para não impactar o jogo dos outros participantes.

“Vanessa Lopes tem que sair pra ontem!!! Ela precisa ser ajudada.. não consegue ter uma conversa sã com ninguém e no fim, todos são levados pra essa loucura”, escreveu a atriz.

Ela também interagiu com um seguidor, que disse que Vanessa não deixa os outros participantes argumentarem nas discussões. “É sobre isso aqui que estou falando! Exatamente como penso! Ela é anti jogo e leva as pessoas pro mesmo caminho. O Bin tava muito certo e vendo as coisas com clareza… e agora??? O jogo tá parado na loucura dela. Não tá andando… ela vai atrapalhar o jogo de todo mundo”.

A cantora Jojo Todynho, que é comentarista no “MesaCast BBB”, deixou sua imparcialidade de lado e mandou um recado para os pais de Vanessa em seu perfil no Instagram. “A gente tem que ser imparcial, mas cadê os pais da Vanessa?”, iniciou.

“Tirem ela de lá! Ela não está bem. Não estou zoando, não, estou falando sério. O emocional dela não está legal”, declarou Jojo, reforçando que a situação, a longo prazo, pode acabar prejudicando a imagem da sister. “A tendência é só se queimar aqui fora”, explicou.

A cantora lembrou de seu próprio confinamento em “A Fazenda 12”, edição da qual foi campeã, e revelou aos seguidores que pediu para sua equipe a tirar do programa se fizesse algo prejudicial. “Se me virem fazendo besteira, me tirem logo porque é daí para pior. Nem tudo vale para estar no reality. Não vale ter essa visibilidade porque é só tiro no pé”, opinou.

Jojo Todynho ainda o cantor Rodriguinho, que tem se queimado por uma sequência de comentários polêmicos no jogo. “É igual o Rodriguinho, abria a porta para ele e falava: ‘Volta para casa quietinho, que tem fãs que te admiram e gostam de você e estão vendo você dar um tiro no pé que não vale a pena’. É isso! Está tirando a oportunidade de um monte de gente que poderia estar lá dentro”, concluiu.