Snoop Dogg será comentarista esportivo dos Jogos Olímpicos de Paris

O rapper Snoop Dogg foi anunciado na segunda-feira (1/1) como comentarista esportivo dos Jogos Olímpicos de Paris, com início marcado para o dia 26 de julho. O músico será um dos nomes […]

Instagram/Snoop Dogg

O rapper Snoop Dogg foi anunciado na segunda-feira (1/1) como comentarista esportivo dos Jogos Olímpicos de Paris, com início marcado para o dia 26 de julho. O músico será um dos nomes da equipe de cobertura da emissora NBC.

Conforme a emissora, Dogg está escalado para compartilhar sua visão sobre o que está acontecendo nas disputas olimpicas. O rapper também será visto explorando pontos turísticos importantes da França e entrevistando os competidores dos Estados Unidos.

“Cresci assistindo às Olimpíadas e estou emocionado ao ver os atletas incríveis trazerem seu melhor jogo para Paris. É uma celebração de habilidade, dedicação e busca pela grandeza”, declarou o rapper. “Teremos competições incríveis e, claro, vou trazer aquele estilo Snoop para a mistura. Serão as Olimpíadas mais épicas de todos os tempos, então fique ligado e mantenha tudo trancado”.

 

Não é a primeira vez!

Essa não é a primeira vez que o músico se aventura como comentarista esportivo para o conglomerado NBCUniversal. Em 2021, Snoop Dogg ficou responsável por comentar as Olimpíadas de Tokyo, ao lado de Kevin Hart, sem perder seu bom humor na plataforma de streaming Peacock.