Ex-esposa de Hugo Gross é presa após invadir condomínio e quebrar carro

Jéssica França Ferreira, ex-mulher do ator Hugo Gross (“Cara e Coragem”), foi autuada na segunda-feira (1/1) pelo crime de dano após invadir um condomínio em Vargem Pequena (RJ), quebrar parcialmente o portão, […]

Instagram/Hugo Gross

Jéssica França Ferreira, ex-mulher do ator Hugo Gross (“Cara e Coragem”), foi autuada na segunda-feira (1/1) pelo crime de dano após invadir um condomínio em Vargem Pequena (RJ), quebrar parcialmente o portão, danificar o veículo do artista e não obedecer os oficiais. Hugo Gross também é presidente do Sindicato dos Artista (Sated) e diretor da escola de samba Grande Rio.

O delegado Rodrigo de Barros Lopes, da 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, informou que a queixa foi registrada pelo segurança e pelo síndico do condomínio. Em um primeiro momento, Gross declarou ao jornal O Globo que não estava sabendo do caso e que não tem mais contato com Jéssica, de quem está separado há oito meses.

Além disso, Gross não confirmou à imprensa se o veículo destruído pertencia a ele, já a polícia carioca constatou que o carro está registrado em seu nome. As imagens de segurança mostraram a ex-mulher do ator quebrando os vidros laterais e o parabrisa do automóvel, que estava parado nos fundos do estacionamentos.

Jéssica França Ferreira e Hugo Gross já estiveram envolvidos em outro caso de polícia em 2016, quando ainda estavam juntos. A mulher alegou que teria sido vítima de agressão a mando do ator, por funcionários do prédio onde viviam em Jacarepaguá (RJ). Em sua defesa, ele a acusou de chamar o porteiro do local de “macaco sujo”.