Marcos Mion aparece musculoso para viver lutador de MMA no cinema

Marcos Mion revelou sua transformação para viver um lutador de MMA no cinema e chamou a atenção pelos músculos, ao postar quatro fotos sem camisa no Instagram. “Não é para ganhar biscoitos […]

Instagram/Marcos Mion

Marcos Mion revelou sua transformação para viver um lutador de MMA no cinema e chamou a atenção pelos músculos, ao postar quatro fotos sem camisa no Instagram.

“Não é para ganhar biscoitos (elogios)! É para mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, ao personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada”, escreveu Mion, que começou a carreira como ator.

Mion contou que a preparação mais intensa para o trabalho durou 70 dias, mas que ele começou a treinar para lapidar o corpo há mais de 10 anos. “Não foram 70 dias para fazer esses músculos! Eles já estavam ali. Cultivados e criados há mais de 10 anos como fisioculturista, que é a forma que eu encontrei na vida”, escreveu.

 

Mionzeira no cinema

Ele está filmando “MMA – Meu Melhor Amigo”. Na trama escrita pelo próprio Mion e Paulo Cursino (“O Candidato Honesto”), Max descobre ser pai de uma criança autista de 8 anos, enquanto trata uma lesão. O lutador vai tentar entender e se aproximar do filho ao mesmo tempo que se prepara para a luta mais importante da carreira. A história é inspirada em Romeu, filho do apresentador do “Caldeirão”.

O elenco ainda conta com a participação de Andreia Horta (“Elis”), Hoji Fortuna (“Grão”), Guilherme Tavares (“Pantanal”), Vanessa Giácomo (“Travessia”), Laura Luz (“Milla no Multiverso”) e Augusto Madeira (“Bingo: O Rei das Manhãs”).

A direção é de José Alvarenga Jr. (“Os Normais”) e a estreia é prevista para 2025.