BBB | Vanessa aperta o botão de desistência e sai do reality

Vanessa Lopes decidiu apertar o botão de desistência na tarde desta sexta (19/1) no “BBB 24”. Durante uma conversa com Nizam Abou Jokh, ela começou a questionar porque o botão não ficava […]

X/Big Brother Brasil

Vanessa Lopes decidiu apertar o botão de desistência na tarde desta sexta (19/1) no “BBB 24”. Durante uma conversa com Nizam Abou Jokh, ela começou a questionar porque o botão não ficava verde quando ela pensava em sair. Quando Nizam comentou como era bom que ela tinha perdido a vontade de desistir, ela contrariou o brother questionando “quem disse?”.

Sem surtar, como nos últimos dias, ela se levantou decidida a apertar o botão ao vê-lo verde. Nizam tentou detê-la e rapidamente vários brothers chegaram na sala para tentar dissuadi-la. Deniziane pareceu convencê-la a esperar um contato com a psicóloga. Ela sentou no sofá, mas quando todos começaram a conversar com ela, acreditando que o pior tinha passado, Vanessa levantou calmamente e apertou o botão.

“Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, afirma a sister, antes de começar a falar sobre o tamanho de um dummy e ir em direção ao botão de desistência para soar o alarme.

Durante o som do alarme, a casa virou um caos, com uma sentimento de perda muito grande. MC Bin Laden foi o mais sentido, chorando sem parar.

Em seguida, Vanessa iniciou um discurso. “Nas outras edições, todo mundo tinha tanto medo de ser cancelado. As pessoas não viviam, não eram sinceras, a gente precisa de sinceridade. E me leram, eu sou sincera demais, eu sou expressiva, eu sou louca, vejo coisa na parede, esse programa é minha cara. Ele foi baseado em mim, tenho toda certeza!”, afirmou.

Ela seguiu comentado que todos eram atores e que o programa tinha sido feito sobre a vida dela. “Agora entendo que vocês poderiam estar me pilhando, e se forem atores, são muito bons, o sucesso de vocês tá garantido, esquece! A novela tá fazendo sentido pra mim, ela tá acordando! Eu já tava vendo os sinais. Eu já tava achando que era os sinais… Vocês falavam coisas…”

“Todas as minhas dores estão aqui”, ela comentou, e listou o que via em cada brother em relação à ela.

Depois de seu discurso, Vanessa saiu aplaudida pelo confessionário.

Michel Nogueira e Yasmin Brunet já tinha desconfiado, na véspera, que ela iria apertar o botão, ao distribuir pulseiras pela casa, como se estivesse se despedindo. Chorando muito, Deniziane desabafou: “Eu tentei, gente”. E seguiu, comentando a saúde mental da tiktoker: “O que esse povo fez com ela? Eu não tô falando daqui, mas lá de fora. O que fizeram com ela? Que crueldade”.