Jeremy Renner volta a atuar um ano após ficar entre a vida e a morte

Jeremy Renner voltou aos sets de gravação na quarta-feira (11/1), um ano após ficar entre a vida e a morte. Ele se feriu gravemente em um acidente com um limpa-neve em 1º […]

Instagram/Jeremy Renner

Jeremy Renner voltou aos sets de gravação na quarta-feira (11/1), um ano após ficar entre a vida e a morte. Ele se feriu gravemente em um acidente com um limpa-neve em 1º de janeiro de 2023, quando quebrou mais de 30 ossos, e precisou passar por reabilitação para reaprender a andar.

Conhecido como intérprete do herói Gavião Arqueiro da Marvel, Renner começou a gravar a 3ª temporada de “Mayor of Kingstown”, série dramática da Paramount+, no qual ele vive o protagonista.

Ele publicou uma foto do primeiro dia de trabalho e escreveu no Instagram: “Primeiro dia no set… nervoso hoje. Espero que dê certo, que eu possa realmente fazer isso para nossa produção e, mais importante, para os fãs”.

A série foi renovada em setembro passado, sinalizando um avanço expressivo na recuperação do ator.

Detalhes da série

Cocriada por Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”) e o ator Hugh Dillon (do elenco de “Yellowstone”), “Mayor of Kingstown” é uma das séries de maior sucesso da Paramount+. A trama acompanha a família McLusky, negociantes de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio da prisão é a única indústria próspera. Renner interpreta Mike McLusky, um ex-presidiário que se torna um intermediador das relações entre policiais e prisioneiros da cidade.

O elenco ainda destaca Kyle Chandler (“Godzilla vs. Kong”), Dianne Wiest (“A Mula”), Taylor Handley (“Vegas”), Aidan Gillen (“Game of Thrones”), Tobi Bamtefa (“Tin Star”), Michael Reventar (“See”) e o próprio roteirista Hugh Dillon, entre outros.

Além desta atração, Sheridan também é o produtor/criador de “Yellowstone”, “1923”, “1883”, “Tulsa King”, “Operação Lioness” e “Lawmen: Bass Reeves”.

Não há previsão para a estreia dos novos capítulos.