Jacob Elordi será o monstro de Frankenstein no cinema

Depois de viver Elvis Presley em “Priscilla”, Jacob Elordi vai interpretar outro ícone cultural: o monstro de Frankenstein numa adaptação da obra clássica de Mary Shelley dirigida por Guillermo del Toro (“A […]

Instagram/Jacob Elordi

Depois de viver Elvis Presley em “Priscilla”, Jacob Elordi vai interpretar outro ícone cultural: o monstro de Frankenstein numa adaptação da obra clássica de Mary Shelley dirigida por Guillermo del Toro (“A Forma da Água”).

A Netflix confirmou o elenco da produção numa postagem no X (antigo Twitter). Elordi vai substituir Andrew Garfield (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), que chegou a negociar, mas não entrou em acordo com a produção. Já os demais atores que estavam negociando fecharam suas participações, incluindo Oscar Isaac (“Cavaleiro da Lua”) e Mia Goth (“X – A Marca da Morte”).

Além deles, foram confirmados Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”) e Felix Kammerer (“Nada de Novo no Front”). Mas o elenco também deve incluir Christian Convery (“Sweet Tooth”), Lars Mikkelsen (“Ahsoka”) e David Bradley (“Game of Thrones”).

Del Toro já está trabalhando no projeto de “Frankenstein” há algum tempo. A produção é um sonho antigo do diretor. Porém, não se sabe se a história será uma adaptação direta do livro ou uma versão moderna, ambientada nos dias atuais.

Ainda não há previsão de estreia.