Famosos repetem look no réveillon por publicidade

Vários famosos reciclaram looks brancos antigos no réveillon deste ano, entre eles Deborah Secco, Brunna Gonçalves, Rodrigo Simas e Alexandra Gurgel. Após fãs de Deborah Secco notarem que seu visual da virada […]

Instagram/Deborah Secco

Vários famosos reciclaram looks brancos antigos no réveillon deste ano, entre eles Deborah Secco, Brunna Gonçalves, Rodrigo Simas e Alexandra Gurgel.

Após fãs de Deborah Secco notarem que seu visual da virada era reprise de sua participação no Prêmio Multishow, que já tinha virado meme por parecer toalha de banho, ela brincou: “Pronta pra virar o ano! E sim!! Estou repetindo o look do Prêmio Multishow! Eu sei que vocês amaram, copiaram, me fizeram de meme, me marcaram e é também por isso que decidi usar esse look mais uma vez!”, afirmou.

Só que a reprise não foi aleatória e sim parte de uma campanha para promover o lançamento de um novo produto, que promete “devolver a brancura das suas roupas”. Os famosos também publicaram fotos com a embalagem do sabão após as postagens dos looks.