Fabiula Nascimento anuncia fim de contrato com a Globo após 14 anos

Fabiula Nascimento anunciou nesta quinta-feira (11/1) que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Ela escreveu um texto no Instagram se despedindo da emissora, onde trabalhou por 14 anos. “Seu […]

Instagram/Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento anunciou nesta quinta-feira (11/1) que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Ela escreveu um texto no Instagram se despedindo da emissora, onde trabalhou por 14 anos.

“Seu Globo, Dona Glô, Jaquinho, CC3, estúdio/casa, camarinhu… Cada pedacinho desse lugar que foi minha casa. Obrigada! Vivi um sonho que nunca imaginei: fiz 7 novelas, séries, filmes e participações em programas de alta qualidade artística. Sou muito agradecida a cada pessoa que cruzou o meu caminho. Sou agradecida a esses 14 anos de reciprocidade, respeito e admiração. Agradecida ao cuidado comigo quando meus filhos chegaram ao mundo. Obrigada”, escreveu.

Apesar da despedida, a atriz garantiu que fará novos trabalhos na empresa no futuro, seguindo o modelo de contrato por obra adotado recentemente pela emissora.

“Isso não é um adeus, e sim um até breve! Toda a minha gratidão a essa empresa que me abraçou com tanto carinho. Obrigada! Ps: mudamos o status do nosso relacionamento, mas o amor e o respeito continuam os mesmos”, acrescentou.