Doja Cat foi vítima de violência e roubo pelo irmão mais velho

Doja Cat foi vítima de violência doméstica e roubo por parte do irmão mais velho, Raman Dalithando Dlamini. A mãe da cantora de 28 anos confirmou as agressões em relato a um […]

Instagram/Doja Cat

Doja Cat foi vítima de violência doméstica e roubo por parte do irmão mais velho, Raman Dalithando Dlamini. A mãe da cantora de 28 anos confirmou as agressões em relato a um juiz. As informações foram reveladas pelo site norte-americano TMZ, que teve acesso aos documentos do processo.

Segundo a reportagem, Deborah Elizabeth Sawyer solicitou uma ordem de restrição temporária contra o filho de 30 anos após a artista ter seus dentes quebrados por Raman. A matriarca ainda apontou que Doja sofreu cortes e hematomas, bem como teve alguns pertences roubados e destruídos pelo rapaz.

Deborah alegou nos documentos que Raman é verbalmente abusivo em relação à irmã famosa, “de uma maneira muito degradante e humilhante”, e diz que o rapaz fez com que Doja se sentisse “insegura e traumatizada”. A própria relação com o filho também foi repleta de agressões físicas e ameaças ao longo do último ano. O incidente mais recente ocorreu neste mês.

O juiz concedeu uma ordem de proteção judicial à mãe de Doja Cat, enquanto aguarda uma audiência para a medida de restrição permanente. No entanto, o pedido não foi concedido à artista, pois o magistrado entende que o pedido precisa ser feito por ela.

Até o momento, Doja Cat não se pronunciou sobre as acusações feitas pela mãe.