Dennis DJ está sendo acusado de usar a frase “Joga pra Lua” sem autorização na nova parceria com Anitta e Pedro Sampaio. A frase faz parte do bordão da emissora NGB News, que é comandada por Carlos Eduardo Firmino.
No Instagram, Firmino contou que o artista chegou a mencionar a nova produção musical num evento que ele participou, porém Dennis não retomou contato para oficializar o uso do termo, que é registrado no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
“Boa tarde, meus fãs. No dia [que] fomos fazer uma cobertura no baile do Dennis DJ e o mesmo falou, dentro do camarim, que estava produzindo uma [música] com o nosso bordão, que ia entrar em contato com gente para mais detalhes!!! Pois a música já está disponível em todas as plataformas e não, o nosso alô não aconteceu! Alô Dennis DJ, estamos aguardando… Joga pra lua que é sucesso!”
A publicação ainda traz um print do registro do bordão da emissora, onde diz que “o contratado prestará serviços relativo aos pedidos de registro das marcas ‘Joga pra lua’, […], junto ao Inpi e, sobretudo, de acompanhamento do respectivo andamento da marca, surgindo eventuais procedimentos terão custas das taxas do Inpi e honorários em relação às notificações em questão”.
A assessoria de Dennis DJ ainda não se pronunciou sobre a situação.
“Joga pra Lua”
Em dezembro, Anitta lançou o vídeo de “Joga pra Lua”, que foi gravado à noite numa praia deserta (Arraial do Cabo, no Rio). O clipe traz a famosa dançando na areia e numa plataforma molhada pelas águas do mar, junto com a dançarina Ohana Lefundes, numa coreografia provocante. Os DJs também participam da gravação fazendo poses marrentas.