Lucas Souza faz aulas de teatro com irmã de Débora Falabella

Depois de desisir de “A Fazenda 15”, Lucas Souza decidiu inovar a carreira e ter aulas de teatro com Cynthia Falabella, a irmã mais velha de Débora Falabella. O influenciador vai interpretar […]

Instagram/Lucas Souza

Depois de desisir de “A Fazenda 15”, Lucas Souza decidiu inovar a carreira e ter aulas de teatro com Cynthia Falabella, a irmã mais velha de Débora Falabella. O influenciador vai interpretar o profeta Isaías na encenação da “Paixão de Cristo”, em Teresina, no Piauí.

“Estou muito feliz, mas ansioso. Não vejo a hora de estar em cena, pois estou me preparando muito. Estou tendo aulas de teatro com a Cynthia Falabella e estou aprendendo muito”, contou Lucas, que também abandonou a carreira de militar anos atrás para seguir no mundo artístico.

Lucas explicou que as aulas de teatro têm sido importantes para a interpretação, mas também servem para seu desenvolvimento na internet. “As aulas estão sendo cruciais para este período de preparação, também tenho mergulhado nos livros sobre interpretação, pois março já é logo ali”, ele completou.