O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais defender a filha Wanessa, que é criticada nas redes sociais por perseguir injustamente Davi Brito no “BBB 24”.
Zezé publicou um vídeo no Instagram em que Wanessa fala com colegas de confinamento sobre como procura seguir o exemplo do pai e ser uma pessoa mais compreensiva e bondosa, mesmo que isso possa prejudicá-la. Na legenda, ele defendeu Wanessa.
“Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. O ‘Big Brother Brasil’ é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, iniciou.
Para completar, o cantor procurou inverter as acusações, negando que Wanessa esteja perseguindo Davi: “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem a conhece de verdade sabe e conhece o coração dela, que, aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, para mim, isso, sim, é perseguição”.