BBB | Gil do Vigor e Deborah Secco defendem Davi da perseguição dos Camarotes

Os famosos que acompanham o “BBB 24” estão tomando o lado de Davi Brito contra os famosos que o criticam no confinamento. O baiano está sendo alvo de ataques dos quatro Camarotes […]

Instagram/Gil do Vigor e Deborah Secco

Os famosos que acompanham o “BBB 24” estão tomando o lado de Davi Brito contra os famosos que o criticam no confinamento. O baiano está sendo alvo de ataques dos quatro Camarotes remanescentes no jogo, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho e MC Bin Laden. Reclamando e ofendendo o brother sem parar, eles querem tirar Davi do jogo. Mas a torcida para o baiano do lado de fora é maior que imaginam.

A atriz Deborah Secco resolveu expor o que pensa sobre a situação, afirmando que o motorista não fez nada grave para justificar o tamanho incômodo que tem causado entre o Camarote.

“Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do ‘BBB 24’ que falam que Davi é mal-educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando que não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga”, iniciou ela no X.

“Elas não iriam aguentar! Iriam surtar… Não acho que Davi tenha feito nada pra despertar tamanho ódio da casa dessa forma… e mais uma vez só fortalecendo o menino, porque se isso for pra edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta”, concluiu.

Gil do Vigor também reclamou da perseguição a Davi – dias após reclamar da homofobia continua numa fala do brother. Ele gravou um vídeo para expor seu ponto de vista. “Tá acontecendo uns casos no ‘Big Brother Brasil’, só que pra mim o que está acontecendo é um reflexo do que acontece aqui fora”, começou.

“As pessoas nos julgarem sem terem calçado o nosso sapato, o nosso chinelo. Porque é muito fácil chega para um pobre que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo. A gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na vida. E eu falei isso dentro do Big Brother também porque falaram ‘Gil, tu grita’. A gente grita porque foi o que a gente aprendeu na nossa vida. Ah, mas é falta de educação. Imagina pegar três ônibus pra ir pra faculdade, chegar em casa de meia-noite. Tem que dormir três da madrugada para acordar de 6 para ir trabalhar quase no domingo para tentar conseguir mudar de vida, porque desigualdade é tão grande que você faz o mesmo ou mais do que outros e você sempre tá atrás”, seguiu.

E completou: “Isso começa a gerar um desespero, uma revolta que a gente quer gritar. Mas infelizmente alguém que não calçou do sapato nunca vai te entender, mas só te julgar, julgar, entendeu? (…) O pobre é desesperado porque o pobre sabe que não tem oportunidade. A oportunidade quando chega para o pobre ele quer agarrar… Então o desespero, às vezes, faz com que a gente se passe mesmo… O desespero é por falta de oportunidade”, concluiu o ex-BBB