Yasmin Brunet superou a expectativa e faturou mais de R$ 5 milhões com sua marca de beleza. Confinada há apenas 10 dias, os rendimentos com vendas de seus produtos já superaram o prêmio final do “BBB 24”.
Eduardo Vanzak, sócio da Yasmin Beauty e outras marcas do universo da beleza, revelou à Vogue que a participação da modelo no programa alavancou significativamente os negócios, principalmente do recém-lançado body splash, que teve 25 mil unidades vendidas na primeira semana.
A Yasmin Beauty estreou no mercado em 2022 com um óleo multifuncional cruelty-free, concebido e fabricado sem crueldade contra animais, algo que a sister vegana já revelou ser adepta há anos. Só este produto já rendeu R$ 50 milhões somente no ano passado, com uma média de R$ 4 milhões por mês.
Estratégia comercial
“Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios”, contou Vanzak, que foi um dos primeiros a descobrir sobre a entrada de Yasmin Brunet no programa de Boninho. O empresário viu como uma oportunidade para capitalizar a audiência e atrair uma nova base de consumidores.
A participação acabou antecipando o lançamento de novos produtos de beleza para aproveitar a visibilidade da modelo: “Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano”, explicou Vanzak, que pretende expandir a comercialização dos itens: “A estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas.”
Mas não foi apenas a marca que cresceu Yasmin Brunet também onquistou mais de dois milhões de seguidores novos no Instagram. A modelo tá dando o que falar!