BBB | Wanessa encerra trégua e volta a atacar Davi: “Narcisista”

Durou pouco a trégua de Wanessa Camargo a Davi Brito no “BBB 24”. Após chamar o brother para uma dinâmica patrocinada, que rendeu uma bolsa de estudo para o baiano cursar a […]

X/Big Brother Brasil

Durou pouco a trégua de Wanessa Camargo a Davi Brito no “BBB 24”. Após chamar o brother para uma dinâmica patrocinada, que rendeu uma bolsa de estudo para o baiano cursar a faculdade de Medicina de seus sonhos, ela retomou sua perseguição.

Wanessa se portou como um pêndulo durante a tarde desta segunda (29/1). Ela atacou, voltou atrás, atacou novamente, repensou e repetiu o comportamento ao fim do ciclo.

 

Isabelle não se deixa manipular

Ela retomou sua campanha de ódio com uma das poucas pessoas que não foram dobradas por sua persuasão, Isabelle Nogueira. Mas depois de listar todos os defeitos de Davi para a amazonense, chegando a dizer que “para dar um murro é um pulo”, também teve que ouvir Davi é “um coração muito bom, guerreiro, legal”. “Quando ele tem a percepção dele, ele me aconselha e tenta evoluir de alguma forma com ser humano”, disse Isabelle, desmontando o retrato de monstro pintado pela cantora.

Isabelle também comentou que, para ela, o manipulador da casa é Bin Laden. “Vi muitas coisas do Bin. Eu linko ele ao termo manipulador, com muitas coisas da Vanessa [Lopes]”, que desistiu do “BBB 24”.

Dúvidas foram plantadas. “Posso estar errada? Posso, mas pra mim é difícil porque são muitos sinais. Ele não é uma pessoa ruim, mas talvez vai que ter que aprender na vida.”

Entretanto, ela mudou de tom ao conversar com os aliados em seguida.

 

É narcisista, não é narcisista

Juninho questionou Wanessa por que ela escolheu Davi como ajudante na atividade do dia, tendo vários brothers disponíveis. Wanessa reforçou: “Continuo achando tudo que eu achei sobre ele no jogo. Acho que ele é um ser humano ruim? Não! Não temos psicopatas loucos frios que não pensam.”

O motoboy lembrou o que ela tinha dado a entender sobre Davi: “Apesar que você chegou a verbalizar que ele tem um traço de psicopatia.”

“Não, não! Narcisismo — diferente de psicopatia”, corrigiu a cantora. “Psicopatas não somos e nem sou PhD para falar isso. O que vejo nele são traços de manipulação, parecidos com de narcisistas. São pessoas com lados muito bons, são queridas, mas que quando se sentem acuadas de alguma forma têm que se defender e passam o trator em cima. Posso star errada? Posso estar errada. Acho difícil? Acho difícil porque eu reconheço bem.”

Só que, em seguida, ela mudou de ideia em conversa com Yasmin Brunet. “Na minha experiência, pessoas como ele, que atravessam, passam que nem trator, não são de todo mal, tem partes boas. Comecei a pensar, talvez não seja o caso de narcisismo, seja o caso de uma situação que tem uma puta história de vida f*dida, e tá com a oportunidade da vida, e tá aqui desesperado.”

Yasmin apontou: “Eu tinha te falado isso antes, você falou que não. Que você reconhecia.”

Wanessa, então, buscou terceirizar a culpa pela perseguição: “Eu reconheci muitos pontos, mas eu entrei muito na pilha que o Bin e a galera falou, maldade de fazer com você o negócio [perseguir e tentar isolar Davi]. Da intenção dele não tenho como entrar no coração dele pra saber.”

 

É narcisista sim, não é não

Rodriguinho também foi questionar se Wanessa não mudou de ideia sobre Davi, após chamá-lo para participar da dinâmica com ela. Numa nova reviravolta, Wanessa voltou a chamar o brother de narcisista. “Eu não mudei a minha ideia sobre isso.”

A cantora se justificou: “Eu não gosto do jogo dele, acho frio, acho isso, aquilo… Juninho falou: ‘Você falou de psicopatia’. Eu falei: ‘Eu nunca falei de psicopata, eu falei de narcisista’. São pessoas que manipulam para o próprio bem, mas tem parte boa. O ser humano não é só isso, não, gente. Não é preto e branco, não. É complexo.”

Yasmin correu para lembrar Wanessa o que as duas tinham falado antes: “Não, Wanessa, narcisista não tem parte boa, não. Lógico que não.”

Mas Wanessa, novamente, se recusou a dar o braço a torcer: “Tem sim, faz o bem, ajuda, sente… O que ele fez com ela não é legal. Pode ser perigoso.”

A modelo não apoia a avaliação e diz que Davi não é narcisista.