Uma participante do Puxadinho do “BBB 24” desmentiu uma regra que Boninho jura existir para a elaboração do elenco do reality. O Big Boss não se cansa de repetir que o “Big Brother Brasil” veta participação de pessoas de outros reality shows. Esta é a resposta padrão para quem pede a inclusão de ex-integrantes de “A Fazenda” e “No Limite”, por exemplo. Entretanto, neste ano, ele escalou não apenas uma participante como uma vencedora de outro reality show.
Isabelle Nogueira, que compete por uma vaga no elenco, venceu uma atração amazonense chamada “A Bordo” (ex-“Peladão a Bordo”), em 2018. O programa, que está no ar desde 2012, é hoje um dos maiores sucessos do canal amazonense A Crítica. O formato é original e já foi negociado com empresas televisivas internacionais. O programa confina mulheres em um navio que faz trajeto no Rio Negro, no Amazonas. Elas disputam o título de Rainha do Peladão, um campeonato de futebol amador de Manaus.
Vale lembrar que, na época da participação de Isabelle, o canal também transmitia a programação da Record.
A amazonense é uma dos 13 candidatos (que eram 14 antes da desistência) do terceiro grupo do “BBB 24”, que foi apresentado no “Fantástico” de domingo (7/1). Dois deles serão eleitos pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O resultado será divulgado nesta segunda-feira (8/1), durante a estreia do “BBB 24”. Na ocasião, os demais participantes também votarão em mais seis participantes para completar o grupo de integrantes no confinamento.
O “BBB 24” começa em instantes, depois da novela das 21h.