Stranger Things | Foto de reunião do elenco traz spoilers da 5ª temporada

A Netflix divulgou a primeira imagem dos bastidores da 5ª temporada de “Stranger Things”. A foto mostra uma reunião do elenco e da equipe, incluindo os criadores da série, irmãos Duffer, no […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a primeira imagem dos bastidores da 5ª temporada de “Stranger Things”. A foto mostra uma reunião do elenco e da equipe, incluindo os criadores da série, irmãos Duffer, no mesmo ambiente.

Já os protagonistas presentes incluem Millie Bobby Brown (Onze), Noah Schnapp (Will), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max), Gaten Matarazzo (Dustin), Joe Keery (Steve), Natalia Dyer (Nancy), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Maya Hawke (Robin), Charlie Heaton (Jonathan), Priah Ferguson (Erica), Brett Gelman (Murray) e outros.

Algumas presenças inesperadas chamaram atenção. Uma delas é Amybeth McNulty, no meio dos atores fixos de “Stranger Things”. A estrela de “Anne com um E” (2017-2019) participou de três episódios da 4ª temporada no papel de Vickie, interesse amoroso da personagem de Maya Hawke. Seu papel deve aumentar para dar um final feliz à Robin.

Quem também está na imagem é o ator Jamie Campbell Bower, intérprete do supervilão Vecna. Sua aparição seria um indício de que Vecna vai voltar para ser o grande antagonista da temporada final.

Mas o maior spoiler é mesmo a inclusão de Sadie Sink, indicando que sua personagem, Max, não vai passar a temporada em coma ou morrer logo no começo da trama.

Vale lembrar que esta será a última temporada da série, que promete encerrar os mistérios da cidade fictícia de Hawkins. Os oito episódios finais ainda não têm data de estreia prevista.