BBB | Rodriguinho admite exaustão dentro do jogo: “Estou no meu limite”

Rodriguinho confessou que não está aguentando a pressão do “BBB 24” em conversa com outros brothers. A situação levantou suspeitas de que o cantor poderia apertar o botão da desistência, mas ele […]

X/Big Brother Brasil

Rodriguinho confessou que não está aguentando a pressão do “BBB 24” em conversa com outros brothers. A situação levantou suspeitas de que o cantor poderia apertar o botão da desistência, mas ele deixou claro que não pretende fazer isso.

“Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite”, ele revelou para Leidy Elin, que se limitou a dizer que Rodriguinho só está lá há uma semana. “Exatamente por isso”, reforçou o cantor para a surpresa de Beatriz Reis, que lembrou que o programa “acabou de começar”.

“Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…”, ponderou Rodriguinho. “Você está falando que pra você tanto faz como tanto fez?”, questionou Leidy sobre a participação do brother. “Não, porque estou aprendendo muita coisa… Lá fora, eu fujo de discussão”, ele justificou.

 

Vai desistir?

Apesar de Rodriguinho dizer que não pretende sair do confinamento, Fernanda Bande acredita que o artista pode abrir mão do reality show a qualquer momento, por ser um dos participantes mais velhos da edição e já ter comprado brigas intensas na casa – especialmente com Davi Brito.

“O lance dele é diferente dos nossos, das meninas também. As meninas, por estarem juntas, elas até conseguem pensar juntas e brincar. Ele tá meio destacado, né!? Nessas coisas dos camarotes, ainda é o mais velho. Acho que tá começando a bater vontade dele de não estar aqui”, analisou a sister.

Giovanna Pitel concordou com a teoria de Fernanda, acenando com a cabeça. A confeiteira ainda acrescentou: “Eu não duvido não. Não ponho a mão no fogo não. Não duvido que ele pode, mais cedo ou mais tarde, vir a apertar o botão, sabia?”

“Eu acho que ele pensou que fosse outra coisa”, também opinou Pitel. “A forma com que ele vai falar pode ser que não seja bem ouvida. Então, aí, ele cala. E ele não é de calar, ele é de falar. E, talvez isso seja de não falar porque sabe que o melhor, mas é o posicionamento que ele sente, pode não estar batendo bem.”