Adam Sandler é “O Astronauta” no trailer de sua primeira sci-fi

A Netflix divulgou o trailer completo de “O Astronauta”, primeira sci-fi estrelada pelo comediante Adam Sandler. A prévia deixa claro que não se trata de uma nova comédia do ator, ao usar […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer completo de “O Astronauta”, primeira sci-fi estrelada pelo comediante Adam Sandler. A prévia deixa claro que não se trata de uma nova comédia do ator, ao usar trilha dramática e muitos closes de rostos tristes. O vídeo mostra Sandler solitário no espaço, fazendo contato com uma criatura aracnídea que jura ter boas intenções.

Baseado no livro “Spaceman of Bohemia”, de Jaroslav Kalfař, a trama encontra o astronauta do título, vivido por Sandler, numa missão de pesquisa solitária até os limites do sistema solar. No momento em que está se sentindo mais solitário e lamentando ter deixado a esposa para trás, o astronauta é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos, que se torna seu conselheiro matrimonial de outro mundo.

O elenco também inclui Carey Mulligan (“Bela Vingança”) como a esposa e Paul Dano (“Batman”) como a voz da criatura (na versão original em inglês).

A direção é de Johan Renck (da premiada minissérie “Chernobyl”) e a estreia está marcada para 1 de março.