O ritmo acelerado do “BBB 24” definiu um novo Paredão na noite deste domingo (21/1), após a eliminação de Nizam Abou Jokh e a definição da segunda liderança de Rodriguinho. E não foi um paredão qualquer: cinco brothers foram para a berlinda.
Sem anjos definidos, a formação começou com o voto do Líder. Mais cedo, Rodriguinho tinha prometido colocar Davi Brito no paredão em todas as semanas até ele sair – ou o fim do programa – e não cumpriu o que disse, ao ganhar o poder para fazer isso. Ele escolheu Alane Dias, numa justificativa fraca, que o apresentador Tadeu Schmidt pediu para ele elaborar.
Em seguida, começou a votação no confessionário. O mais votado pelos confinados foi Vinicius Rodrigues, com quatro indicações.
Com os resultados iniciais, Alane e Vinicius tiveram direito a contragolpes e escolheram Giovanna Pitel e Marcus Vinicius. Mas não ficou nisso. Pitel e Marcus precisaram decidir em consenso um quinto brother e Lucas Luigi foi escolhido para completar a berlinda.
Assim, Alane, Vinicius, Marcus, Pitel e Luigi formaram o Paredão quíntuplo. Eles vão disputar a preferência do público e um deles será eliminado ao vivo na noite de terça (23/1).