BBB | Luigi e Lucas Henrique vencem a segunda Prova do Anjo

Lucas Luigi e Lucas Henrique venceram a segunda Prova do Anjo do “BBB 24”. A dupla estará imune no próximo Paredão e precisará definir em conjunto quem salvar da berlinda com o […]

X/Big Brother Brasil

Lucas Luigi e Lucas Henrique venceram a segunda Prova do Anjo do “BBB 24”. A dupla estará imune no próximo Paredão e precisará definir em conjunto quem salvar da berlinda com o colar da imunidade.

A din̢mica da imunidade teve sorteio para eliminar parte dos competidores e foi feita em duplas Рformadas por Luigi e Lucas Henrique, Giovanna Pitel e MC Bin Laden, Rodriguinho e Nizam, Yasmin e Giovanna Lima, Michel e Isabelle, al̩m de Alane e Beatriz. Na prova, um dos brothers deveria i̤ar o outro, que montaria pe̤as de um quebra-cabe̤a no alto, igual a um gabarito em formato de hamb̼rguer.

A dupla vencedora foi a primeira a encarar a prova do patrocinador. Com a montagem extremamente ágil de Luigi, os brothers completaram o desafio com apenas 118,466 segundos.

A maioria dos participantes foi eliminada da Prova do Anjo por não encaixar as peças de maneira correta, incluindo Pitel e Bin, que deixaram uma parte do lanche cair antes de apertar o botão para encerrar a dinâmica.

Os escolhidos pelos anjos para encarar o monstro foram os dois gays assumidos da casa, Michel Nogueira e Marcus Vinicius.