Luana Piovani voltou a disparar críticas ao comportamento de Wanessa Camargo no “BBB 24”. Desta vez, sobrou até para o pai da artista, Zezé Di Camargo, que foi chamado de “agressor” pela forma como tratou a ex-esposa, Zilu Godoi, e comparado com o atual namorado da filha, Dado Dolabella.
No Instagram, a atriz compartilhou um post da advogada Carol Vargas, onde a especialista em direito das famílias e de gênero reflete sobre o fato de Wanessa parecer assustada com as atitudes de Davi Brito no programa, mas não se incomodar com Dado, que agrediu fisicamente Piovani quando eles namoravam.
“Durante uma discussão com outros participantes, Davi se exaltou, gritou e xingou. Wanessa disse que estava assustada e que não gosta de quem se descontrola, de quem é raivoso. Essa fala é extremamente problemática vindo de uma mulher que se relaciona com um agressor na sua vida pessoal. Um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, escreveu Vargas.
A publicação destaca que a cantora “também é filha de um agressor”, já que Zezé “violentou Zilu psicológica, moral e patrimonialmente”. A advogada ainda questionou no post se é “impossível que isso não atravesse [a cantora] de alguma forma”.
Na sequência, Vargas também refletiu que Davi, de quem Wanessa disse temer, é um “homem negro e periférico, o estereótipo perfeito do homem raivoso e violento, mesmo ele sendo em 99% do tempo uma pessoa prestativa, educada, que sabe cuidar de si e dos outros aos 21 anos, um cuidado que aos olhos da branquitude e pelo racismo estrutural colocam Davi num papel de servidão”.
O post replicado por Piovani tenta amenizar as críticas ao ressaltar que “não cabe qualquer julgamento pela conduta de Wanessa em sua vida pessoal, apenas a constatação de onde a manipulação pode chegar em uma relação amorosa”.
Perseguição?
Essa é a segunda vez que Luana Piovani se manifesta nas redes sociais contra o confinamento de Wanessa Camargo. Na semana passada, a atriz escreveu que Wanessa está na “sombra de um criminoso” por estar num relacionamento “com um cara que já agrediu quatro mulheres”.
Para completar, alegou que a ex-nora, Pepita Rodriguez, também teria sido agredida pelo filho, Dado Dolabella. A acusação foi prontamente negada por Pepita, mas Luana não se retratou.