BBB | Ranço de MC Bin Laden por Nizam chega na política: “Bozo”

MC Bin Laden ficou fortemente incomodado nesta quarta-feira (17/1) com as opiniões políticas de Nizam Abou Jokh no “BBB 24”. O funkeiro não gostou de um comentário feito pelo brother em relação […]

X/Big Brother Brasil

MC Bin Laden ficou fortemente incomodado nesta quarta-feira (17/1) com as opiniões políticas de Nizam Abou Jokh no “BBB 24”. O funkeiro não gostou de um comentário feito pelo brother em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua defesa da pauta armamentista de Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Nizam demonstrou ser a favor da liberação do porte de arma para cidadãos comuns sob falsa teoria de que, no governo Lula, o homem que roubou sua casa não seria preso. O cantor discordou do posicionamento e comentou sobre a situação com Lucas Luigi, na sequência.

“O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado… Muita gente com depressão, ansiedade. Psicologicamente, [o Brasil] não é um país preparado para ter porte de arma. Caralh*, é louco…”, relatou Bin, que obteve apoio de Luigi: “Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa é um exemplo de que nós não estamos preparados para porte de arma mesmo”.

O funkeiro continuou indignado com o comentário de Nizam e fez questão de defender o governo Lula. “Vai falar que a culpa é de um presidente que mais ajudou o pobre, vou te falar, put* que pariu, mano. É cada uma que eu tenho que escutar aqui dentro”, esbravejou Bin.

Em seguida, os dois continuaram a conversa, e Bin pronunciou o apelido “Bozo” para se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro, porém Luigi pediu para o colega não mencionar a palavra que ele considera pejorativa. O funkeiro seguiu inconformado com a situação.

“Bagulho de arma, parça”, disse ele, totalmente chocado com a situação.

“Aquele papo ali foi o suficiente pra mim. Eu e tu, que viemos da favela, a gente vê o bagulho rolando”, concordou Luigi.

“Nós vamos motivar os outros a ter arma, em vez de ter livro? Tipo, povo que tá passando fome, saúde, saúde pública. O mano quer meter uma dessa pra nós”, refletiu MC Bin Laden.