BBB | Fernanda vira alvo da casa após barraco com Alane

Fernanda Bande decretou sua ida ao próximo Paredão do “BBB 24” ao baixar o nível e criar barraco com Alane Dias na tarde desta quarta (31/1). Além dos aliados de Alane, até […]

X/Big Brother Brasil

Fernanda Bande decretou sua ida ao próximo Paredão do “BBB 24” ao baixar o nível e criar barraco com Alane Dias na tarde desta quarta (31/1). Além dos aliados de Alane, até a turma de Fernanda ficou contra a sister após ela criticar o corpo da bailarina.

Rodriguinho fez questão de prestar solidariedade e reclamar de Fernanda para Alane. “Ela deu tiro no pé. Atirou no pé dela, não tem nem o que fazer. O Bin falou que ela provocou mesmo”.

Lucas “Buda”, que ouvia o cantor, disse que Fernanda precisa ter cuidado e já mostrou que “não é uma pessoa atualizada de muitas coisas”.

“Não posso passar a mão na cabeça”, disse Rodriguinho, afirmando que a sister deve ir pro paredão. Wanessa Camargo acrescentou que, se ela for com o Davi, vai embora do reality.

Bin Laden também se apresentou para comentar o erro da aliada e Juninho reclamou entre eles do deboche de Fernanda.

A única a ficar do lado da carioca foi Giovanna Pitel, mesmo assim avisando que ela tinha aberto uma caixa de pandora com seus comentários. “Não sou a pessoa que vai virar as costas para você, mas você tá errada”, disse Pitel.

Outros confinados, que circulam entre os dois maiores grupos, aumentaram as reações contra Fernanda.

Michel Nogueira reclamou diretamente com a carioca. Como pessoa obesa, ele se sente agredido com comentários sobre corpos.

Yasmin Brunet foi além. A modelo disse que mudou seu voto para o Paredão, afirmando que deixará de votar em Davi e começará a votar “100%” em Fernanda.

“Meu voto mudou”, avisou para Rodriguinho, Lucas “Buda” e Wanessa Camargo. A cantora acrescentou: “[A fala de Fernanda] Foi gatilho para muita mulher”. Ela acrescentou: “Não quero nem mais olhar pra cara dessa garota. Eu pego pra uma coisa pessoal”.

Caso não consiga vencer a prova do Líder ou ganhar o Anjo, Fernanda terá um encontro com a berlinda no domingo (4/1) e um veredito o público na terça (6/1).