Após acalmar Vanessa Lopes, que dizia que todos os confinados no “BBB 24” eram atores contratados para cancelá-la, Deniziane disse ter reconhecido sinais de surto psicótico e necessidade dela procurar o psicólogo do programa.
“Ela tava olhando pra parede assim ó, balançando as pernas… Tipo de surto mesmo, não era ela, via no olhar. Sumiu a Vanessa, e entrou outra”, ela descreveu na tarde desta quinta (18/1), numa conversa com Alane Dias, que também ficou preocupada com a cena.
Deniziane também explicou como se deve agir nessa situação. “Então assim, é só escutar, ela só quer falar. Escuta o que tá falando… Ah, porque tá falando que a gente é ator. Gente, não é ela ali!”, apontou. “E ela precisa ir no psicóloga de novo!”, acrescentou.
A fisioterapeuta ainda comentou ter ficado impactada com a situação, e que elas também precisavam conseguir apoio psicológico ao sair do programa. “Miga, eu chorei um tantão agora. Ver ela assim me dói muito. Olha o que as pessoas lá fora fizeram com a menina! A gente precisa preparar nossa cabeça.”
Pressão compartilhada
Alane então sinalizou já estar sentindo a pressão, ao chorar e manifestar paranoia, dizendo que sairá do reality com muitas pessoas a odiando.
“É cruel. Acaba comigo quando vejo comentário ruim. E eu de coração, não é VT, acho que vou sair daqui com muitas pessoas não gostando de mim. E eu tenho que me preparar pra isso!”, afirmou a bailarina.
“Não acho, miga. Acho você muito humana, amor”, consolou Anny.