Um detalhe chamou atenção na apresentação da sister Beatriz Reis, do time Pipoca do “BBB 24”. Ela se apresentou como virgem aos 23 anos.
A jovem que foi camelô e trabalha divulgando lojas do Brás, centro comercial de São Paulo, diz que mantém a virgindade “por escolha e não por falta de oportunidade”.
“Nunca namorei. Sou muito assim, falante e tudo, mas não conheci ninguém que me interessasse para namorar. Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha. Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada”, explicou.
Apesar disso, jura que não é recatada. “Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto pra quebrar, vou até o chão… ‘BBB’ vai ver uma virgem um pouco diferente”, contou em sua apresentação ao gshow.
De origem humilde, Beatriz mora em uma casa sem portas e divide um quarto com um guarda-roupa e um colchão com a irmã, e seu objetivo é retribuir à família, que parou as obras da casa para pagar sua faculdade de Teatro. Como indica sua opção de estudo, seu sonho é virar atriz.