BBB | Bárbara Heck revela suposto caso novo de agressão de Dado Dolabella

A fofoqueira do “BBB 22” atacou novamente. Bárbara Heck trouxe à tona uma grave acusação envolvendo o namorado de uma concorrente da edição atual do reality show da Globo. Em suas palavras, […]

Instagram/Bárbara Heck

A fofoqueira do “BBB 22” atacou novamente. Bárbara Heck trouxe à tona uma grave acusação envolvendo o namorado de uma concorrente da edição atual do reality show da Globo. Em suas palavras, uma amiga próxima está envolvida como testemunha em um processo judicial de agressão em que o réu é namorado de uma das participantes do “BBB 24”.

 

Detalhes da agressão

Segundo a modelo, o episódio de violência relatado ultrapassa os limites de uma simples discussão, caracterizando-se por agressões físicas sérias. A gravidade agressão foi destacada por Bárbara, que descreveu o incidente com detalhes chocantes: “Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas… e por acaso a gente chegou no assunto ‘Big Brother’ atual. Aí uma menina me contou a história em que ela está sendo testemunha em um processo, que não foi há 14 anos anos, foi recente, durante a pandemia, em que um namorado de uma moça que está neste ‘Big Brother’ agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. Ela chegou para resgatar a amiga e ela estava toda roxa, ele inclusive estourou o tímpano dela. Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente”, relatou Bárbara.

Embora não tenha dado nomes, ao mencionar “14 anos atrás” e sua crença na possibilidade de mudança e evolução do ser humano, Barbara teria dado pistas, segundo a internet. Os dedos virtuais apontaram Dado Dollabela, pelo histórico de violência contra mulheres.

 

O que teria acontecido

A curiosidade trouxe à tona uma acusação contra Dado Dolabella, registrada por sua prima e ex-namorada, Marina Dolabella. O colunista Erlan Bastos foi atrás do Boletim de Ocorrência e publicou a história. Segundo ele, Marina afirmou, em outubro de 2020, que o ator e atual namorado de Wanessa Camargo a agrediu fisicamente, com direito a tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo. Ela, inclusive, tem uma medida protetiva contra Dado, válida até hoje.

Ainda de acordo com o jornalista, em seu depoimento, a moça contou que namorou Dado Dolabella por cerca de um ano, chegaram a morar juntos por sete meses, mas o relacionamento era conturbado.