Os brothers Alane Dias, Beatriz Reis, Deniziane Ferreira e Marcus Vinicius declararam guerra a Rodriguinho no “BBB 24”, após o cantor mandar Alane para o paredão e ativar o modo “nem aí” para o programa.
Em conversa, Anny analisou a nova liderança do pagodeiro: “Eu fiquei surpresa com a decisão dele, mas eu respeito o jogo dele. Fiquei triste, lógico, dois amigos meus estão no Paredão, não tem jeito. […] Cada ação tem suas consequências. A própria liderança dele antiga já foi um alerta. Então, se ele tiver tomando ações erradas, as consequências virão”.
Marcus, por sua vez, avaliou que Rodriguinho “não está nem aí” para a disputa, algo que as demais sister concordam. “Por ele, ele nem votava”, alegou o brother. “Eu acho muito incoerente ele falar que não tem grupo, porque ele tem”, disse Anny. “É lógico que ele tem. Ele é hipócrita”, acrescentou Alane, que pretende colocar o pagodeiro no castigo do Monstro.
“Se eu ganhar o Anjo, o Monstro é dele, com certeza […] Vou falar assim: ‘Você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como você falou que iria apertar? Porque você não aguenta ficar no Monstro, né?’. Eu sou irritada, amiga, quando estou irritada eu sou muito sonsa”, lembrou Alane, em tom provocativo.
Medo do Monstro?
Alane não está mentindo quando diz que Rodriguinho apertaria o botão da desistência caso seja indicado para o Monstro. No domingo (21/1), o cantor reforçou que “não foi para isso” que entrou no reality show.
A declaração surgiu numa conversa com MC Bin Laden, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel, quando ele afirmou que abriria mão da disputa milionária se tiver que passar horas fantasiado cumprindo missões.
“Eu ponho a roupinha, abro ali e saio com ela”, afirmou Rodriguinho, que foi repreendido por Pitel: “Quando você aceitou, você aceitou tudo”. Mas o cantor insistiu entre risos: “Eu bato ali com a cabeça”.