O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, concedeu uma entrevista ao programa “Fantástico” da Rede Globo para falar sobre o acidente que sofreu na BR-153. O artista foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma colisão envolvendo dois carros e uma carreta. Ele compartilhou que seu veículo foi completamente destruído. “Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, relatou Zé Neto.
Detalhes do acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu quando Zé Neto estava retornando de seu rancho em Fronteira (MG), na última terça-feira (5). Ele teria invadido a pista contrária e colidido com uma carreta carregada de caixas vazias, o que resultou no capotamento de seu veículo. Além da carreta, outros dois carros se envolveram no acidente, mas, felizmente, não houve ferimentos graves entre os envolvidos. Todos os demais participantes foram atendidos pelo socorro e liberados em seguida.
“Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, Zé Neto explicou.
A entrevista completa vai ao ar na noite deste domingo (10/12) no “Fantástico”, com mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao acidente, que ainda estão sendo investigadas pela polícia.
Evolução médica
O cantor foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foi diagnosticado com uma lesão no pulmão e três costelas quebradas. Ele recebeu alta da UTI na quinta-feira (7/12) e continuou o tratamento na ala de internação.
No boletim médico deste domingo, os médicos informaram que a evolução de Zé Neto está satisfatória e o quadro de saúde dele é estável. Por conta disso, o artista deve ir para casa no início da semana.
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista. A equipe médica avalia que o paciente deverá ter alta hospitalar no início desta semana”, informaram.