Yu Yu Hakusho | Trailer destaca lutas e personagens da adaptação do mangá clássico

A Netflix divulgou novos pôster e trailer de “Yu Yu Hakusho”, série live-action baseada no mangá de mesmo nome. A prévia mostra o aliciamento e treinamento de Yusuke, após morrer e receber […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novos pôster e trailer de “Yu Yu Hakusho”, série live-action baseada no mangá de mesmo nome. A prévia mostra o aliciamento e treinamento de Yusuke, após morrer e receber a proposta de voltar à vida como um detetive do sobrenatural. O vídeo também traz diversas lutas e personagens da adaptação.

Criado por Yoshihiro Togashi (mesmo autor de “Hunter x Hunter”) em 1990, a atração foi publicada até 1994, mas continuou popular graças ao anime da Toei Animation da mesma época, que além dos episódios exibidos de 1992 a 1995, também gerou dois longas-metragens derivados e séries de OVA (lançadas diretamente em vídeo) – a mais recente é de 2016.

A trama segue Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que, após perder a vida em um ato de heroísmo, recebe uma segunda chance de viver como um “Detetive Espiritual”. Neste papel, Yusuke investiga vários casos envolvendo demônios e fantasmas no mundo humano, além de encontrar vários personagens distintos, inclusive o vilão Toguro, mostrado na prévia.

Assim como fez com o sucesso “One Piece”, a Netflix vai contar a história do mangá desde o começo, antes de chegar à saga do Torneio das Trevas — ponto alto do anime.

A produção é de Kaata Sakamoto e Akira Morii, dupla responsável por outra adaptação de anime bem-sucedido da Netflix, “Alice in Borderland”. Já o elenco destaca Takumi Kitamura (“Tokio Revengers 2”) como Yusuke, além de Shuhei Uesugi (“Seguidores”), Kanata Hongo (“Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final”), Sei Shiraishi (“Girl Gun Lady”) e Jun Shison (“O Deus do Cinema”).

A estreia acontece em 14 de dezembro.