Angelina Jolie confirma que voltará a viver Malévola em terceiro filme

A atriz Angelina Jolie teria um contrato assinado para estrelar um terceiro filme de “Malévola”, a feiticeira vilã de “A Bela Adormecida”. A informação é do Wall Street Journal que entrevistou a […]

Divulgação/Disney

A atriz Angelina Jolie teria um contrato assinado para estrelar um terceiro filme de “Malévola”, a feiticeira vilã de “A Bela Adormecida”. A informação é do Wall Street Journal que entrevistou a atriz para um longo perfil, publicado nesta terça (5/12).

Angelina confirmou a produção ao revelar que tem contratos assinados para alguns filmes que devem sair do papel nos próximos anos.

A notícia confirma antigos rumores de que uma terceira produção de “Malévola” estaria em desenvolvimento.

A publicação ainda informou que Angeline já encerrou as filmagens de “Without Blood”, seu novo trabalho como diretora, e se prepara para estrelar “Maria”, de Pablo Larraín, em que viverá a soprano Maria Callas.

Lançado em 2014, “Malévola” foi um sucesso de bilheteria, encerrando sua passagem pelos cinemas com US$ 758 milhões arrecadados. Já a continuação, “Malévola: Dona do Mal” (2019), fez modestos US$ 491 milhões.

Em crise com o fracasso da maioria de seus lançamentos em 2023, a Disney deve apostar mais em franquias nos próximos anos.