Wandinha | Netflix prepara série derivada do Tio Chico

A Netflix está desenvolvendo uma série derivada de “Wandinha”. Os planos já estão a todo vapor para a produção de uma série do Tio Chico. O personagem de “A Família Addams” apareceu […]

Divulgação/Netflix

A Netflix está desenvolvendo uma série derivada de “Wandinha”. Os planos já estão a todo vapor para a produção de uma série do Tio Chico. O personagem de “A Família Addams” apareceu brevemente na 1ª temporada de “Wandinha”, interpretado por Fred Armisen.

A comédia de terror é a série em inglês mais popular da Netflix, com 252,1 milhões de visualizações, quase o dobro da segunda colocada.

Por enquanto, o roteiro do spinoff ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O projeto depende de uma negociação da Netflix com a MGM e a Amazon, que são detentoras dos direitos da franquia. O objetivo é estabelecer uma parceria que garanta a produção de vários outros títulos ambientados no mesmo universo.

“Wandinha” encontra-se renovada para a 2ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia. Em alta, a estrela da série, Jenna Ortega, está com a agenda cheia de projetos cinematográficos – ela vai aparecer em nada menos que cinco filmes em 2024.