Trailer de “Kung Fu Panda 4” apresenta nova aventura animada

A Universal divulgou o pôster e o trailer de “Kung Fu Panda 4”, mostrando a volta de Po (dublado em inglês por Jack Black) para uma nova aventura no cinema – após […]

A Universal divulgou o pôster e o trailer de “Kung Fu Panda 4”, mostrando a volta de Po (dublado em inglês por Jack Black) para uma nova aventura no cinema – após uma passagem pela Netflix.

O novo filme segue Po em sua jornada para se tornar Líder Espiritual, após se consolidar como Dragão Guerreiro. O problema no caminho é uma nova vilã, Camaleoa, mestre dos disfarces que convoca todos os grandes vilões da franquia para absorver seus poderes e se tornar invencível. Para enfrentá-la, ele vai precisar de novos aliados, mesmo que também sejam criminosos.

Além de Jack Black, o elenco de vozes originais traz de volta Jackie Chan como o mestre macaco e destaca as estreias de Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Ke Huy Quan (“Loki”) e Viola Davis (“Mulher Rei”) como novos personagens. Viola, por sinal, é a dubladora da Camaleoa.

Dirigido por Mike Mitchell (“Uma Aventura Lego 2”) e Stephanie Stine (“She-Ra e as Princesas do Poder”), “Kung Fu Panda 4” tem lançamento marcado para 21 de março no Brasil, duas semanas após a estreia nos EUA.