Ana Hickmann vai apresentar especial de 70 anos da Record

A Record TV selecionou Ana Hickmann e Sergio Aguiar para apresentar um especial de aniversário da emissora, que celebrou 70 anos em 27 de setembro. O “Especial Record 70 Anos” promete uma […]

Divulgação/Record TV

A Record TV selecionou Ana Hickmann e Sergio Aguiar para apresentar um especial de aniversário da emissora, que celebrou 70 anos em 27 de setembro. O “Especial Record 70 Anos” promete uma retrospectiva das sete décadas de contribuição da emissora para a televisão brasileira, e contará com depoimentos de várias celebridades que marcaram o canal – parte dessa celebração já foi vista em partes no “Domingo Espetacular”.

Marcado para ir ao ar em 29 de dezembro, às 22h45, o programa propõe uma jornada pela história da Record, relembrando as personalidades marcantes que passaram pelo canal. Grandes nomes da televisão, como Ana Maria Braga, Eliana, Faustão, Raul Gil, Márcio Garcia e Rodrigo Faro serão homenageados. O especial também prestará tributo ao jornalismo da emissora, destacando o trabalho dos veteranos Celso Freitas e Roberto Cabrini. Além disso, mestres do humor, como Tom Cavalcante, Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega, marcarão presença, celebrando a contribuição da Record para o humor brasileiro. A relação histórica da emissora com a música, especialmente a era dos festivais e a Jovem Guarda, também será abordada.

A escolha de Ana Hickmann como uma das apresentadoras do especial vem em um momento pessoal desafiador para a profissional, após sua agressão pelo ex-marido Alexandre Correa. Hickmann, que enfrenta um divórcio conturbado, tem enaltecido o apoio da Record e dos colegas de trabalho, por isso escolheu o “Domingo Espetacular” para falar pela primeira vez sobre o assunto.