Silvio Santos indica volta à TV após surpresa de aniversário

Silvio Santos indicou que pode retornar às telinhas após se empolgar com uma surpresa em seu aniversário de 93 anos, celebrado nesta terça-feira (12/12). O eterno apresentador está afastado de sua emissora, […]

Divulgação/SBT

Silvio Santos indicou que pode retornar às telinhas após se empolgar com uma surpresa em seu aniversário de 93 anos, celebrado nesta terça-feira (12/12). O eterno apresentador está afastado de sua emissora, SBT, desde setembro de 2022.

Nesta manhã, Silvião fez uma rara aparição de pijama na porta de sua mansão em São Paulo, após ser surpreendido por fãs que cantaram “Parabéns Pra Você” no local. A interação foi breve, mas suficiente para o Homem do Baú sinalizar seu retorno nos programas dominicais.

“Estou muito feliz! E muito grato com esse presente dos fãs. A ideia é sensacional e me dá um gás para voltar”, declarou Silvio, durante a homenagem orquestrada pelo jornalista Roger Turchetti.

 

Carinho do povo

Fã de carteirinha, Roger Turchetti reuniu uma caravana com carro de som para acordar o ídolo com músicas que marcaram sua trajetória na televisão brasileira, como “Silvio Santos Vem Aí”, “Ritmo de Festa” e “É Hora de Brincar”.

Silvio Santos ficou grato pela surpresa a ponto de pedir para Turchetti participar da edição do “Fofocalizando” desta terça-feira (12/12). A matéria será exibida no período vespetino e em outros momentos da programação do SBT.