A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, gerou polêmica na madrugada deste domingo (31/12) com um áudio vazado nas redes sociais. A gravação revela um dos membros da equipe da filha detonando Anitta por um suposto show que ela faria no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.
A exposição pretendia prevenir a possibilidade de cancelamento do show de Nattan no evento, que supostamente seria substituído por Anitta e, segundo a própria equipe de Ludmilla, ofuscaria a cantora de “Numanice”.
“Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles (…) não deixa isso acontecer não”, diz a gravação compartilhada por Silvana.
A divulgação do áudio desagradou os fãs das duas cantoras. “Se a Ludmilla não misturasse relação familiar com trabalho o nome dela sempre estaria atrelado ao profissional nunca em barraco”, “Família da Ludmilla: fãs ou haters?”, “A mãe sendo a maior hater da ludmilla”, “Medo bobo da mãe da lud. Lud é tão grande quanto anitta aqui, esses “vazamentos” só gera picuinha desnecessária pra imagem das 2″, comentaram fãs de Ludmilla nas redes sociais.
“Torço para que Anita vá e arrebente com tudo! Tem gente aí se achando dona do mundo”, “Só confirmou que Anitta é superior e que eles são desesperados para serem 20% do que Anitta é”, “O bom é que agora não precisamos mais chamar a Ludmilla de sombra da Anitta, pois a equipe dela já reconheceu”, debocharam os fãs de Anitta.
O pior é que os organizadores do réveillon de Copacabana negaram a informação, afirmando que Nattan está confirmado nos shows desta noite e que não haverá apresentação de Anitta na praia.