Rafa Kalimann sofre ataque hacker com ameaças: “Desesperada”

Rafa Kalimann sofreu um ataque hacker na madrugada deste domingo (31/12), que apagou todos os conteúdos de seu Instagram. Pela manhã, a influenciadora conseguiu recuperar a conta, que entretanto não voltou com […]

Instagram/Rafa Kalimann

Rafa Kalimann sofreu um ataque hacker na madrugada deste domingo (31/12), que apagou todos os conteúdos de seu Instagram. Pela manhã, a influenciadora conseguiu recuperar a conta, que entretanto não voltou com as postagens perdidas. “Nunca fiquei tão desesperada e angustiada”, declarou no X (antigo Twitter).

Além de relatar seu desespero, ela mostrou aos fãs que sua empresária havia recebido mensagens com ameaças do hacker na madrugada. “Você tá com a Rafaella que eu sei. Avisa ela que acabou! Ano foi bom, né? Manda ela entrar em contato comigo. Nunca fiz mal para ela, mas ela se faz de sonsa”, escreveu ele, que afirmou ser um homem, mas não se identificou.

O Hacker ainda ameaçou: “Vou postar tudo! Tenho tudo. Ela vai perder para sempre as redes sociais. Vou mostrar as fotos dela. Tenho tudo, ‘vacilona'”. Alegando ter até fotos da influenciadora nua, ele anunciou: “Eu tenho senha de tudo. Vou vender o TikTok se ela não me responder, já estão pedindo nudes dela. E eu vou achar para mandar”.

O hacker ainda arrematou dizendo que é “um homem do bem” e que Rafa “não é santa”.

Como Rafa postou uma foto de uma colcha para anunciar a recuperação da conta, muitos duvidaram que era ela mesma que estava se pronunciando. Então, ela publicou um vídeo curto no Stories para mostrar que não era o hacker. “Galera, dando a minha cara aqui só para falar que sou eu mesma, tá? Eu consegui recuperar”, finalizou, na breve gravação.