Kevinho faz carta aberta musicada para mãe em tratamento contra câncer

Kevinho fez uma publicação emocionante na quarta-feira (6/12) dedicada à mãe, Sueli Azevedo, que está em tratamento contra um câncer de mama. No Instagram, o artista postou uma carta aberta musicada, onde […]

Instagram/Kevinho

Kevinho fez uma publicação emocionante na quarta-feira (6/12) dedicada à mãe, Sueli Azevedo, que está em tratamento contra um câncer de mama. No Instagram, o artista postou uma carta aberta musicada, onde ele mostra a matriarca surpresa com a homenagem.

“Carta aberta pra minha rainha! Eu sempre fui o moleque dos hits. Mas não existe hits se não tem você aqui. Sei que ultimamente não ando bem, mas por você eu não posso deixar a peteca cair. Sei que a vida é uma roda gigante. No topo eu fiquei vários anos por lá. Rodei o mundo, fiz várias turnês. Mal sabia eu o que estava pra chegar”, ele escreveu, enquanto cita a letra da canção.

“Sei que é forte para suportar. Sei que é meu chão pra eu não escorregar. E também sei que se for preciso eu tiro do meu só pra poder te dar. Lembro como fosse hoje quando você colocava a bandana pra me arrumar. Hoje você tá linda de turbante. Nem toda rainha usa coroa. E você tá aqui para poder provar. Por um deslize o meu mundo quase sucumbiu. Coração acelerou na garganta senti um frio.”

Kevinho ainda seguiu falando sobre como foi receber a notícia da doença e lidar com a fragilidade da mãe: “Notícia inesperada, deu um gancho sem avisar, tivemos que ser forte ao te ver chorar. Oh, mãe, eu sei que essa batalha a gente vai ganhar. Você é bem mais forte do que imaginar. Do seu ventre gerou minha luz. E sua luz hoje é o que me conduz. Desculpa se a minha lágrima rolar. E a cada sessão que tive que segurar. Hoje só irradia o bom. Ver você sorrindo aquece o coração. ‘Oh Mãe'”, finalizou ele.

Já nos Stories, Kevinho explicou que precisou se afastar das redes sociais para cuidar da mãe durante o tratamento da doença no último ano. O artista também destacou que a reação de Sueli no vídeo publicado no feed é genuína, pois ela estava ouvindo a canção pela primeira vez.