Jornalista Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos

A Record TV demitiu a jornalista Mylena Ciribelli após 14 anos de parceria. A saída da apresentadora do “Fala Brasil” foi comunicada na quarta-feira (6/12) depois da edição do programa, na qual […]

Instagram/Mylena Ciribelli

A Record TV demitiu a jornalista Mylena Ciribelli após 14 anos de parceria. A saída da apresentadora do “Fala Brasil” foi comunicada na quarta-feira (6/12) depois da edição do programa, na qual ela comandava um quadro esportivo.

Segundo informações do F5, a jornalista teve sua saída definida em julho deste ano, quando a emissora promoveu alguns cortes devido aos prejuízos financeiros que teve em 2022. No entanto, a direção do canal voltou atrás na decisão.

A emissora da Record deve contratar um novo nome com salário menor que o de Mylena para comandar as transmissões do Campeonato Paulista a partir de janeiro de 2024. Além disso, a equipe de narração e comentários ainda está sendo fechada.

 

Fim de parceria

Mylena Ciribelli iniciou sua carreira de apresentadora na extinta TV Manchete em 1985, quando foi contratada para comandar programas como o “Som Maior”, onde entrevistava diversos artistas. Três anos depois, a veterana ingressou no departamento esportivo e foi apresentar os boletins da Olimpíada de Seul, da Fórmula 1 e o “Manchete Esportiva”.

Em 1992, Mylena foi contratada pela Globo e pôde ser vista em programas como “Esporte Espetacular, “Globo Esporte Rio de Janeiro”, “Fantástico”, “Jornal Hoje” e “Bom Dia Brasil”.

Já em 2009, a apresentadora entrou na Record TV para comandar o “Esporte Fantástico”, passou pelo “Balanço Geral” depois da pandemia da Covid-19, bem como participou do “Esporte Record” e do “Fala Brasil”.