Jenny Miranda ficou revoltada na quinta-feira (28/12) após receber uma enxurrada de críticas por ainda morar na casa do ex-marido, Fábio Gontijo. A informação virou assunto público no dia anterior, quando a ex-peoa revelou que tinha comprado um carro e trocou de telefone celular.
As novidades não foram bem vistas pelos internautas, que consideraram um absurdo a influencer não mudar de residência. Sem paciência, Jenny reclamou do posicionamento alheio: “Ai, que car*lho de asa que vocês não deixam minha vida em paz”, ela esbravejou nos Stories do Instagram.
“Vocês não têm o que fazer e ficam comentando coisas que não têm sentido nenhum: que eu tô morando de favor na casa do ex, que ao invés de comprar iPhone e carro por que não comprei casa? Porque eu compro o que eu quiser, o dinheiro é meu. Vocês não sabem de nada e eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos pra vocês. Eu não devo satisfação da minha vida pra minha família, quem dirá pra vocês.”
Jenny Miranda ainda aproveitou para mandar um recadinho curto e grosso para seus haters: “Vão lavar uma p*rra de uma louça ao invés de encherem meu saco. E eu não postei o carro por ostentação, não. Eu postei porque foi uma vitória, foi muita luta pra conseguir conquistar o meu carro e muita gente ficou feliz de saber”.
“Então, pra quem não ficou feliz, beijo. E, ó, uma dica: quem está incomodado de onde eu moro, compra uma casa, um apartamento ou paga um aluguel pra mim. Ou então vai se lascar que vocês ganham mais”, finalizou a ex-peoa.