Ator de “Tropa de Elite” é preso após queixa de agressão da ex-esposa

Marcos Antônio da Silva Jungueira, ator conhecido por participar do filme “Trope de Elite”, foi preso na quinta-feira (28/12) por suposta agressão contra ex-esposa. O caso teria ocorrido na comunidade do Vidigal, […]

Instagram/Marcos Junqueira

Marcos Antônio da Silva Jungueira, ator conhecido por participar do filme “Trope de Elite”, foi preso na quinta-feira (28/12) por suposta agressão contra ex-esposa. O caso teria ocorrido na comunidade do Vidigal, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

A mulher registrou uma ocorrência na UPP Chácara do Céu, onde afirmou que havia sido agredida pelo artista. Após atender a vítima, os policiais localizaram Jungueira e levaram os dois para a 15ª DP da Gávea. Mas eles foram encaminhados para a 12ª DP de Copacabana, onda a ocorrência estava em andamento.

Jungueira foi autuado em flagrante por vias de fato na lei Maria da Penha, e preferiu ficar ficar em silêncio. O ator vai se pronunciar em juízo e optou por fazer contato apenas com a mãe e uma tia.

O ator participou dos dois filmes “Tropa de Elite”, além de ter papéis importantes na série “Impuros” e na novela “A Força do Querer”, onde ele interpretou um traficante. Nas redes sociais, Jungueira acumula mais de 90 mil seguidores.