Jenny Miranda celebra gravidez de Bia: “Eu sou avó”

Jenny Miranda, ex-“A Fazenda 15”, celebrou a gravidez da filha Bia Miranda nas redes sociais. A novidade foi revelada por Bia nesta terça-feira (12/12), após vazamento de prints do ex-namorado dela. Mesmo […]

Instagram/Jenny Miranda

Jenny Miranda, ex-“A Fazenda 15”, celebrou a gravidez da filha Bia Miranda nas redes sociais. A novidade foi revelada por Bia nesta terça-feira (12/12), após vazamento de prints do ex-namorado dela. Mesmo com relações cortadas com a filha, Jenny fez questão de dizer que está feliz com a notícia de que a família vai aumentar.

“O que eu posso dizer? Eu estou fora da internet, não estou entrando muito. Mas eu estou muito feliz. Acabei de ver nas notícias que a Bia está grávida”, disse ela, e ainda contou que sonhou com uma gravidez há pouco tempo. “Eu tive um sonho há umas três semanas que eu falei para o Fábio, que eu estava grávida de gêmeos. Mas eu falei: ‘Não sou eu, é a Bia. A Bia tá grávida’. Para vocês verem como coração de mãe sente, mesmo de longe”.

Ela completou: “Eu estou muito feliz. Ela querendo ou não querendo, eu sou avó. Eu estou muito emocionada. Mediante a tantas coisas que estão acontecendo, uma coisa boa, uma benção que está vindo por aí. Eu só desejo felicidade para ela, que Deus abençoe ela, abençoe as crianças. Estou longe, não porque eu não queira, mas porque ela não quer. Vai dar tudo certo. Estou muito feliz”.

Atraiu haters

O comentário acabou atraindo haters, que debocharam do interesse de Jenny no(a) neto(a).

A ex-peoa voltou à internet para rebater. “Primeiro, cansei dessa palhaçada. A coitadinha de Taubaté, a vózinha de Taubaté, a mãezinha de Taubaté, a crente de Taubaté. O que vocês têm contra Taubaté? Uma cidade tão linda, tão maravilhosa. Vocês colocam como se fosse a pior cidade do mundo. E outra, quem são vocês para dizer com que eu criei a minha filha? Quem viu a criação da minha filha, tudo que eu lutei nesses 17 anos, porque faz 2 anos quase que eu não vejo minha filha, o que eu lutei por ela, só eu, Deus e quem nos conhece sabe. Vocês ficaram julgando. ‘Ah, não criou a filha, quem dirá o neto?’. Pelo amor de Deus, vocês estão querendo pegar só uma versão da história e acreditar no que vocês querem, vocês preferem acreditar no que vocês querem acreditar”, afirmou.