Suposto hacker vaza gravidez de Bia Miranda e conversas íntimas com o ex Gabriel Roza

Supostos hackers invadiram o Whatsapp de Gabriel Roza, vice-campeão de “A Grande Conquista”, e vazaram trocas de mensagens recentes do influenciador com sua ex Bia Miranda, vice-campeã de “A Fazenda 14”. As […]

Supostos hackers invadiram o Whatsapp de Gabriel Roza, vice-campeão de “A Grande Conquista”, e vazaram trocas de mensagens recentes do influenciador com sua ex Bia Miranda, vice-campeã de “A Fazenda 14”. As mensagens foram expostas pela colunista Fábia Oliveira e indicam que os dois continuaram a se encontrar mesmo depois de Bia assumir seu relacionamento com DJ Buarque. Entre as conversas divulgadas há, inclusive, uma suposta gravidez. É a fofoca do dia.

Gabriel Roza deu legitimidade ao material ao confirmar no Instagram que teve o aplicativo de mensagens invadido. “Galera, acordei e vi essa repercussão doida. Não entendi nada. Fiquei 48 horas sem acesso ao meu zap, que foi hackeado. Recuperei ontem à noite e estou até agora fazendo limpeza. Mais tarde faço um pronunciamento. Bom dia!”, ele postou nesta terça (12/12).

 

Declarações de amor e gravidez

A troca de mensagens vazada mostra que a separação não encerrou o relacionamento. “Tô com saudade”, Bia diz num texto. “Também estou com muita. Vou morrer com você em meu coração”, Gabriel responde. “Você jura?”, questionou ainda a ex-Fazenda.

Além disso, Fabiana Oliveira divulgou um áudio de Bia supostamente combinando encontro com o ex, sem que o atual soubesse. “Não responde essa mensagem porque o Rafael [DJ Buarque] com certeza está em casa e não vai ter como falar com você”, disse ela. Bia completou: “Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem. Mesmo que eu quisesse, não ia dar pra te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã. Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo. Até o infinito e depois dele”, ela disse.

Mas o ponto mais polêmico é a revelação de uma gravidez de Bia.

Numa mensagem não autenticada, Gabriel diz: “Ontem chorei muito por você estar grávida”. Ela responde: “Depois a gente conversa sobre isso. Gravidez é benção. E não é porque tô grávida que sou obrigada a ficar com alguém”.

Gabriel lamenta o fato de que o bebê não seja dele: “Sim, é benção. Estou falando em assunto de não ser meu”. Bia respondeu: “Sim, amor. Isso foi ruim mesmo. Beijos, amor, te amo”. Ele retribui a declaração: “Beijos minha vida, também te amo. Fica com Deus, dorme com os anjos. Já já vou dormir”.

Segundo a colunista, as mensagens seriam recentes, do mês de novembro.

 

Bia nega tudo

A primeira reação de Bia à exposição foi negar tudo. Inclusive o áudio com sua voz, alegando que o enviou para sua vó e não para Gabriel.

“Gente, eu acordei assustada. Esse áudio eu mandei pra minha avó, quando o Rafael [DJ Buarque] não sabia que eu era da macumba. Mandei pra minha avó porque eu ia pro barracão e o Rafael não sabia que eu era da macumba e eu tinha medo de contar pra ele e ele se assustar”, começou dizendo.

Ela explicou que o “te amo” no final da gravação é como trata a família. “‘Eu te amo até o infinito’ eu falo pra minha avó e para o meu irmão. Meu irmão sabe essa frase, meu pai, todo mundo sabe. Gente, pelo amor de Deus. Vocês querem fazer da minha vida um inferno?”, questionou.

Ela completou: “Meu pai me mandou mensagem aqui. Eu tô num momento que eu não estou podendo passar nervoso não. E as pessoas querem me derrubar, estragar a minha vida. Gente, o que é isso? Eu acordei assustada. Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que eu sou da macumba esses meses pra cá. Eu não sabia como ele ia reagir”.

A colunista sugeriu que o fato dela não estar “podendo passar nervoso” seria a confirmação da gravidez.